Sugestões

Sugestões de outros assuntos que vocês gostariam de saber serão sempre bem vindos!! ;D

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Olá pessoal!!

Estamos criando esse blog para dar umas dicas pra todos vocês de como cuidar da beleza e do corpo de uma maneira saudável, pois cá entre nós, é o que todos queremos! =)
Aqui vão as nossas primeiras dicas de beleza!

1. Receita caseira para eliminar espinhas. Amasse um pepino até virar creme e aplique diariamente no rosto. Em pouco tempo sua pele ficará mais lisa e suave.

2. Dormiu pouco e acordou com olheiras? Embeba dois chumaços de algodão em chá de camomila gelado e coloque um sobre cada olho por alguns minutos. É tiro e queda!

3. Quem utiliza xampus de tratamento deve lavar os cabelos uma vez por semana com xampu neutro. A razão, de acordo com químicos da Universidade de Paris, é que o excesso de cosméticos acaba deixando os fios pesados.

4. Uma dica de penteado para o verão é o mais do que tradicional rabo-de-cavalo. Para conseguir um efeito bonito, aplique um pouco de mousse nos fios ainda úmidos para assentar os fios, prenda e depois passe uma gota de silicone para dar brilho.

5. Para evitar manchas na pele e marca de camiseta no braço esquerdo enquanto dirige, passe protetor solar fator 15 antes de sair de carro. Você encontra opções em gel na farmácia que penetram rapidamente na pele e não têm “cheiro de praia”.

Por enquanto é isso!

Façam e nos digam se deu certo!!
Beijooos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário